Home » Um treinamento de professor de ioga na Tailândia pode ser o refúgio perfeito

Um treinamento de professor de ioga na Tailândia pode ser o refúgio perfeito

Um treinamento de professor de ioga na Tailândia pode ser o refúgio perfeito

Se você estiver viajando para um local onde a ioga faz parte da cultura, deve considerar um destino que tenha muitas oportunidades para praticar ioga. Existem muitos tipos diferentes de retiros de ioga, e cada um pode oferecer uma combinação única de atividades e experiências. Por exemplo, alguns retiros enfocam meditação e ioga, enquanto outros combinam esses dois tópicos com uma experiência de compra. O tipo de atividades que você realizará durante o retiro de ioga pode depender de seus interesses e nível de experiência.

Uma das principais razões pelas quais muitos entusiastas de ioga escolhem retiros de ioga é que eles permitem que eles pratiquem ioga no ambiente natural em que estão. Você pode querer um retiro tranquilo para ioga relacionado apenas com as acomodações e atividades disponíveis, mas muitos praticantes de ioga que viagens para a Tailândia também escolhem seus destinos com base no que podem ver e fazer na área circundante. Um cenário natural como uma praia com palmeiras e areia pode ser refrescante e revigorante para um praticante de ioga iniciante e pode motivar alguém a continuar praticando ioga mesmo depois de retornar aos Estados Unidos. A Tailândia oferece uma grande quantidade de belezas naturais que os turistas e viajantes de ioga irão desfrutar.

Ao planejar sua viagem, você também pode dar uma olhada na rica história da Tailândia. Além do aspecto religioso da prática de ioga, a Tailândia é conhecida por suas paisagens deslumbrantes. O sol é quente e forte durante o dia, mas há praias ensolaradas e águas para relaxar depois de um dia explorando. Alguns retiros de ioga apresentam um programa de massagem tailandesa ou oferecem aos hóspedes a oportunidade de aprender ioga com instrutores.

Outra coisa de que você vai gostar de visitar um retiro de ioga na Tailândia é a maneira incrível como o povo deste país celebra muitas ocasiões diferentes. A cultura tailandesa é conhecida pelos festivais que celebra, como o Festival Songkran que ocorre em abril. Este festival é dedicado à memória do venerado rei da Tailândia, uma figura venerada na cultura tailandesa e um dos símbolos mais conhecidos do país. No final do Festival Songkran, o Rei Bhumthikran tem uma estátua de ouro fora de seu templo, onde ele concede suas bênçãos a todos que entram no templo e participam das festividades.

Embora a Tailândia seja certamente um lugar popular para se visitar para o treinamento de professores de ioga, você pode querer considerar outro destino ainda mais próximo. Além de Koh Samui e Ko Pha Ngan, existem várias outras ilhas na região que são igualmente belas e pitorescas. Entre essas duas ilhas, você pode até mesmo ter férias mais longas enquanto está a apenas um curto voo da maior cidade da Tailândia, Bangkok. Muitas das ilhas menores que compõem a região também são mundialmente famosas por suas praias e ilhas, o que as torna um ótimo lugar para ficar longe das grandes cidades da Tailândia.

Ao viajar entre as grandes cidades da Tailândia, seu tempo de férias na Tailândia será preenchido com ainda mais templos e aulas de meditação para assistir. Definitivamente, você também deve parar em Koh Samui e Nakhon Ratchasima, dois destinos insulares que apareceram no filme e nos programas de televisão da Travel Asia. Essas ilhas oferecem as paisagens mais deslumbrantes e as praias mais incríveis, e também abrigam alguns dos templos mais reverenciados de toda a Tailândia. A ilha de Nakhon Ratchasima é mais conhecida por suas festas mensais da Lua Cheia, que são eventos em que a lua cheia, a lua entre o pôr-do-sol e o nascer do sol, é considerada a mais auspiciosa. Se você quiser experimentar o melhor em aulas de meditação tailandesa e retiros de ioga, essas duas ilhas são altamente recomendadas para seus retiros e treinamentos de ioga na Tailândia.

Sobre o autor

Josh

Olá, os nomes Josh Harrison e eu sou um viajante. Adoro blogar enquanto navego por diferentes continentes e compartilho histórias de minha jornada. Compartilhando experiências de aprendizagem de vida com todos os meus maravilhosos seguidores.

Fonte: Remote Island

Leave a Reply

Your email address will not be published.