Existem agora tantas maneiras diferentes de fumar tabaco que pode ser difícil escolher o método a seguir. Portanto, pode ser útil considerar as maneiras como os diferentes métodos funcionam e os diferentes prazeres que proporcionam, para que possamos fazer uma escolha informada.
Em termos de compra de bongos, que é um método que está se provando popular no momento, você pode achar sites como thefreezepipe.com/pages/dab-rigs úteis quando se trata de atender às suas necessidades.
Bong
O bongo está se tornando um método extremamente popular para fumar tabaco por causa de como ele melhora a experiência. Ele faz isso resfriando e filtrando a fumaça por meio de um processo de filtração de água. Isso, por sua vez, resulta em uma fumaça suave para o usuário. A experiência de fumar então parece menos dura do que fumar convencional. O golpe é mais intenso e alcançado mais rápido também.
Fumar tabaco e bongos tem uma longa história. Acredita-se que a prática de fumar tabaco data de 5.000 a 3.000 aC e 11 bongos citas foram encontrados em uma caverna etíope entre 1100 e 1400 aC. Portanto, embora não seja nada novo, os bongos estão certamente ganhando popularidade agora como uma forma de desfrutar do tabaco.
Usar um bongo proporciona uma experiência aprimorada ao fumar tabaco, especialmente no que diz respeito ao sabor, ao efeito produzido e ao som que ele produz. A ação de fumar em um bongo produz um rasgo. É conhecido assim por causa do som que o ar faz quando borbulha na água do bongo.
As descobertas do estudo do tubo de água e vaporizador da MAPS foram encorajadoras quando falaram sobre mais alcatrão sendo filtrado usando um bongo, em oposição a alguns dos outros dispositivos. A água retém partículas solúveis em água mais pesadas que, de outra forma, seriam prejudiciais ao sistema respiratório, incluindo as citotoxinas que atacam as células imunológicas. Portanto, esta é uma boa notícia para os usuários de bongos em comparação com aqueles que usam outros métodos para seus prazeres de degustação de tabaco. Nós amamos o bong ainda mais depois de ler isso.
Um bongo é popular entre os fumantes de tabaco por causa de sua facilidade de uso. Afinal, quem está acostumado a fumar está acostumado à simplicidade de acendê-lo e colocá-lo na boca. Para serem encorajados por uma alternativa, eles precisam que seja uma tão fácil quanto. Isso, é claro, até que eles experimentem os benefícios que os bongos oferecem. Então, nada seria demais para receber tanto prazer. Também pode ser um prazer compartilhado. Um que é compartilhado com uma namorada ou namorado como parte de um melhor conhecimento mútuo.
Cigarro eletrônico
Vaping é apenas uma alternativa ao fumo. Mas, tecnicamente, você não está fumando porque está apenas produzindo nuvens de vapor durante o processo.
O tabaco, com vaporização, é apenas um sabor para escolher. Parece que aqueles que estão ao redor inalando a nuvem são os que mais se beneficiam de sua doce fragrância.
Cigarros
Fumar cigarros em sua forma familiar embalada tornou-se uma forma antiquada de fumar tabaco nos dias de hoje. Agora existem maneiras mais modernas de fumar. O bong certamente está em alta, à medida que mais e mais usuários consideram fumar tabaco mais como uma experiência do que como um hábito. Eles estão escolhendo fazer isso pelos benefícios do alívio do estresse e do prazer.
A única coisa a favor do cigarro, quando você o considera, é o fato de que você pode colocar vinte em um maço.
Portanto, três métodos de experimentar o fumo, mas nenhum tão eficaz quanto o dispositivo do bongo. Ela está produzindo cigarros mais frios, mais suaves e mais ricos, em comparação com outros métodos e dispositivos. Há maior intensidade com rasgos de inalação que se mostram maiores e mais rápidos de se atingir devido à condensação da fumaça. Todo o processo é altamente eficiente e só pode beneficiar os usuários que mudam para um bongo ou continuam usando um. Se já estiver usando um, você estará constantemente procurando dispositivos que aprimorem suas experiências a novos níveis.
Facebook Twitter LinkedIn
Fonte: B-logging
Leave a Reply