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O que aconteceu com essas páginas de vendas de estilo antigo?

O que aconteceu com essas páginas de vendas de estilo antigo?

Eu percebi uma pequena mudança nos últimos anos: eu começava um conteúdo e ele desaparecia nas profundezas do painel de navegação do WordPress. Não são necessários comentários …

Não estou dizendo que todas as páginas de vendas de estilo antigo são ruins: mas aquela em particular é. Mas estão faltando alguns elementos importantes. Neste post, discutirei uma das deficiências de vender assim.

Diferentes níveis de venda

Designers podem criar conteúdo divertido para e-commerce. Mas não é aí que as vendas terminam. A primeira parte da venda (descobrir o que as pessoas querem) é extremamente importante. Mas as vendas devem ir além disso para fazer com que as pessoas comprem de você. É uma negociação contínua.

Na verdade, você deve construir um relacionamento com a pessoa que está comprando de você. Os vendedores vendem como vendedores. Eles não vendem como designers.

Como a maioria dos designers nunca vende e raramente é paga por essa habilidade, isso lhes dá algum espaço extra. Você pode dar a um especialista esse poder e controle (dos quais ele realmente não quer abrir mão). Você pode pedir ou sugerir coisas que não pediria a um designer. Você pode vender como um vendedor.

Mas isso não funcionará o tempo todo. Às vezes, você precisa superar esse medo de falar com as pessoas como vendedores e simplesmente fazer as pessoas falarem com você como um designer.

Isso vai além das páginas de vendas. Aplica-se a todas as áreas da vida: construção de relacionamento, explicando conceitos de design, projetando novos produtos e serviços.

Todas as páginas de vendas estão em um desses três níveis de venda. Criei páginas de vendas que funcionam em todos os três níveis.

Uma página de vendas de estilo antigo (vs. uma página de vendas que funciona)

Esta página em particular foi construída para educar as pessoas. Ele poderia ser facilmente usado para esse fim. Mas sempre preciso equilibrar ensino e venda. Você não quer vender seu serviço às pessoas, mas também precisa ensiná-las.

Se você criar um site de venda de eletrônicos, explique que cobrará pelo menos US $ 250 por hora. Em seguida, deixe-os falar com você sobre a situação:

“Olá, recebi alguns e-mails perguntando sobre um trabalho de instalação de Wi-Fi. Como posso ajudá-lo?”

Em muitos casos, seu poder de venda (o que você oferece) e seu poder de ensino (o que você sabe) se anulam. Você vai ficar quieto e deixar as pessoas falarem com você sobre algo sobre o qual não querem falar.

Se o seu site tiver um sideboard (ou em qualquer lugar onde você colocar promoções), coloque todos os contratos.

Esta página de vendas parece que pode funcionar como uma peça de ensino. Mas, novamente, as vendas são muito mais do que isso. Você ainda precisa se certificar de que, quando a pessoa está assinando o contrato (e pagando por seus serviços), ela está comprando.

Uma página de vendas que funciona

Aqui está um aparador onde você normalmente colocaria ofertas e pagamentos. Eu te mostro o aparador, você faz sua oferta. Mas aqui está o que acontece:

A pessoa vê o seu aparador e diz: “Estou muito ocupada e o projeto está com tanta pressa. Vou apenas falar com você. ”

Então você senta e fala sobre aquele projeto (ao invés de apenas mandá-los para o site).

Fonte: NPG Online

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